Chamados para pregar

Samuel Valadares

Sinopse

“Aceitar a chamada do Senhor para o glorioso trabalho de pregar o Santo Evangelho é o que de mais honroso se poderia desejar. Não são poucos os que se enchem de orgulho pelo simples fato de serem aprovados num concurso público ou passar num vestibular de uma conceituada faculdade. Outros se acham demasiadamente abençoados por terem conquistado altos cargos nas mais altas hierarquias do governo ou de uma grande empresa de prestígio. Mas digo, com certeza, que nenhum cargo desta Terra, por mais importante que seja, se compara com o chamado por Deus para o seu Santo serviço.”

É apenas para quem tem plena consciência desses fatos que se abrem os verdadeiros caminhos da pregação. Este livro os examina em relação à sua atual situação no ministério, fornecendo o passo a passo para se tornar um pregador produtivo e arrebatador.

Avaliações

5

Ícone Estrela Ícone Estrela Ícone Estrela Ícone Estrela Ícone Estrela
(2)
Ícone Estrela Ícone Estrela Ícone Estrela Ícone Estrela Ícone Estrela
Muito bom para adquirir experiência.
Jhonny Richard
Ícone Estrela Ícone Estrela Ícone Estrela Ícone Estrela Ícone Estrela
Para quem quer ter uma compreensão a mais na área da pregação esse livro é muito útil,vasto em conteúdo e sabedoria.
Jhonny Richard
Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

DESCRIÇÃO E ESPECIFICAÇÕES

  • Brochura: 184 Páginas
  • Editora: AGAPE EDITORA E DISTRIBUIDORA LTDA
  • Idioma:  Português
  • ISBN-10: 8565105347
  • ISBN-13:  
  • Dimensões do produto: 14 x 1,0 cm x 21 cm
  • Peso de envio: 200 g

  • Sinopse: 

    Este livro é sem dúvida um verdadeiro curso tanto para aqueles que já pregam a Palavra de Deus, quanto para os que ainda apenas possuem essa vontade. Ele nasceu de uma experiência de vida e tem como objetivo ajudar aqueles que amam as almas perdidas e querem alcançá-las, fazendo uso da poderosa arma que é a difusão da Palavra de Deus. Cada capítulo é uma verdadeira aula, em que se aprende que ser pregador não é algo que acontece da noite para o dia. O processo é demorado, exige dedicação, paciência e amor. Será que todos nós podemos ser pregadores? A resposta está neste livro.