Você está em:

Vem aí... Diário do casal
Lançamento

Vem aí... Diário do casal – Desafios e propósitos diários para uma vida a dois


Nas páginas deste livro de desafios e propósitos diários para uma vida a dois, vocês verão Deus conduzir seus passos. Serão inspirados e motivados a expressar o amor de forma crescente.

Com este auxílio, o relacionamento ficará fortalecido para enfrentar as situações diárias. A realidade de vocês se transformará positivamente, ao passo que a dependência e o amor a Deus se aprofundarão, por intermédio da oração.

Os passos de vocês podem ser dados com a obediência inteligente ou surgir naturalmente por fé e esperança. Deus vai se revelar a cada dia, e com isso vocês vão se tornar mais parecidos com Ele. Ao convidá-lo para participar das decisões junto com vocês, a experiência de uma vida real de transformação e felicidade através da prática do amor será alcançada.

Vocês podem ler juntos ou individualmente. Esforcem-se para ler juntos, pois os textos são interativos e colocarão vocês dois em conexão com o tema. Temos certeza de que muitas mudanças significativas e positivas vão acontecer nesse tempo. Se optarem por ler individualmente, também será muito bom! Depois vocês podem comentar sobre o que leram e desenvolver um diálogo sobre as verdades descobertas e como reagiram ao assunto.

A nossa devocional diária contém “título”, “texto”, “desafio”, “propósito”, “oração” e “texto bíblico”.

O livro acompanha um pôster com 24 desafios práticos que têm o intuito de fortalecer a união do casal, criar memórias incríveis e sair da rotina.  A proposta do pôster é afirmar aquilo que o livro aborda como desenvolver a confiança a dois a cada desafio cumprido, aumentar a cumplicidade e perseverança, planejar atividades juntos, melhorar a dedicação e paciência do casal.